PLANTÃO – Bronze Brazuca na 470!

É bronze! É bronze na Vela!

Que regata emocionante vencida pelo Brasil! As brasileiras Fernanda Oliveira e Isabel Swan foram perfeitas e conquistaram o bronze na regata da medalha da classe 470. É nosso quinto bronze nos jogos, é uma maré de boa sorte que começa a soprar sobre nossa delegação.

As meninas, que foram quartas no mundial, largaram predestinadas a manter o terceiro lugar na classificação geral. Logo de saída, começaram uma disputa ferrenha com o barco de Israel, que foi até o final da prova! Contudo, o que decidiria o resultado era a briga que acontecia no bloco de trás, entre o barco da Holanda e do Reino Unido.

As Holandesas, que estavam em segundo no geral, tentavam chegar em último o tempo todo – resultado que daria a prata para o Brasil. Porém, depois da terceira boia o vento de popa nos favoreceu, e as holandesas ultrapassaram “sem querer” algumas adversárias e chegaram em quinto lugar – ficando com a prata.

Como Galvão Bueno, vamos gritar 470 vezes: É bronze! É bronze! (Foto: Terra)

É nossa primeira medalha feminina na Vela. É nosso sagrado Bronze brilhando na raia de Beijing!

Em breve a tabela bronzeada com a nossa mais recente conquista!

Tags: , , , , ,

17 Respostas to “PLANTÃO – Bronze Brazuca na 470!”

  1. Vinícius K-Max Says:

    é bronze porraaaaaaa!!!!!!

    rumo ao recorde: 10 bronze é quase 11!

  2. Na madrugada sob condições adversas Says:

    Fernanda e Isabel acenderam a vela pelo bronze brasileiro. Agora só vai dar Brasil em teceiro!

  3. Skarbobina Says:

    Lá em Pequim
    Medalha se ganha assim!!!

    Bronze Brasil!!!

  4. Says:

    Comemoraram como se deve comemorar um saboroso Bronze!

  5. Vanucci Says:

    Olá Vrasil… Olá vozê!

    O Vrasil….aaa o Vrasil….está lá pra ganharrrr!

    Medalha de ouro é buidobádifcil…mas buidobádifícil….de ganharrrr..do jeito que nós devemos ganharrrr…..

    Mas de bronnnnze tá ótimis…ta buidobom!

    A prózima Olímpiada é logo ali! Essa nos bamos lembrarrr…no mínimo, uns 4 anos…

    Oh!…..

  6. tales Says:

    Infelizmente hoje, a seleçãode futebol feminino deixou escapara chance do bronze com uma vitória por 4 a 1 na seleção da alemanha. Agora só tem chance de prata ou ouro.

  7. Marcel Mouta Says:

    Depois de conquistar mais uma medalha de bronze, resolvi classificar os países pelo total de bronzes conquistados, e a lista ficou assim:

    1- Estados Unidos
    2- China
    3- Austrália
    4- Rúsia
    5- Reino Unido
    6- França
    7- Coréia do Sul
    8- Alemanha
    9- Japão
    10- Itália
    11- Ucrânia
    12- Holanda
    13- Cuba
    14- Bielorrúsia
    15- Espanha
    16- Romênia
    17- Polônia
    18- Canadá
    19- Coréia do Norte
    20- Dinamarca
    21- Nova Zelândia
    22- BRASIL
    23- …

    Vamos lá Brasil, queremos mais medalhas de bronze..

  8. kbça Says:

    Triste ler uma notícia alegre dessas pra depois me deparar com essa vergonha:

    http://esportes.terra.com.br/pequim2008/interna/0,,OI3107367-EI10378,00.html

    Depois de tantas esperanças depositadas nos ombros de Marta e Cia, é foda ter que se contentar com um possível ouro.

  9. Francisco Luz Says:

    Triste mesmo foi o boicote da organização ao provável bronze da Fabiana Murer. Esconderam as varas dela (sem malícia) para que ela não melhorasse o bronzeado brasuca!

  10. pedrooo Says:

    Sabotaram o bronze da Murer!!!

  11. Vina_lbr Says:

    Apesar do blog ser escroto eu não consigo parar de rir. HAUHAUHAU
    Parabéns.

  12. Rafael Says:

    Escroto???

    O Blog é muito maneiro!!! HUAhuAHUAHUhAUAU…

    Parabéns!!! SHOW de bola!!!

  13. Igor Says:

    Saboratam o bronze da Fabiana Murer [2]

    http://www.gravateiros.com.br/2008/08/18/enfiaram-a-vara-da-fabiana-no-buraco-errado/

  14. Alexandre Says:

    Pô, bem lembrado…tiraram o Bronze da mulher da vara lá…ou tiraram a vara da mulher do Bronze??
    Ainda temos chance de Bronze no vôlei de praia…é nóis, é BronZil zil zil zil
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  15. Tercio Strutzel Says:

    Uma música q tem tudo a ver com o clima bronzeado desse blog, vale a pena um post: Terceiro do Ultrage a Rigor. Não sei se pode colocar um mp3, mas vai a letra:

    Todo equipado, preparado na linha de partida
    Daqui a pouco vai ser dada a saída
    Todo mundo nervoso e eu não tó nem aí (O importante é competir!)

    Então tá, vamo lá, nem vou me preocupar
    Já tá tudo armado pra eu me conformar
    Eu vou tentar só pra não falar que eu nem sou atleta

    Ia ser legal chegar junto na frente
    Mas iam falar que quero ser diferente
    Tá bom demais, pelo menos eu não saio da reta
    Por isso eu sempre sou

    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro!
    Pra mim tá louco de bom!

    Marcando passo vou seguindo sem ser muito ligeiro
    Com cuidado pra não ser o primeiro
    É bonito, eu imito mas o pódium não é pra mim (Eu não sou a fim!)

    Se eu me esforço demais vou ficar cansado
    Já dá pra enganar eu ficando suado
    Se reclamarem eu boto a culpa no patrocinador

    Não botaram fé porque não ia dar pé
    Não ia dar pé porque não botaram fé
    De qualquer forma eu pego um bronze porque eu gosto da cor
    Por isso eu sempre sou

    Terceiro! Ôba-Ôba!

  16. liu Says:

    “# Vanucci Disse:
    Agosto 18, 2008 em 12:16 pm

    Olá Vrasil… Olá vozê!

    O Vrasil….aaa o Vrasil….está lá pra ganharrrr!

    Medalha de ouro é buidobádifcil…mas buidobádifícil….de ganharrrr..do jeito que nós devemos ganharrrr…..

    Mas de bronnnnze tá ótimis…ta buidobom!

    A prózima Olímpiada é logo ali! Essa nos bamos lembrarrr…no mínimo, uns 4 anos…

    Oh!…..”

    AUAHAUAHAUAHAUAHAUAAH

    lol, man

  17. Renata Says:

    Queremos uma tabela atualizada com o posição do brasil em relação aos outros paizes na disputa pelo bronze.

Deixe um comentário

