Faltam 5!

Atingimos 50% da meta, brasileiros e brasileiras. Chegamos na metade da gloriosa estrada dos tijolos de bronze. A medalha na classe 470 veio na hora certa, para servir de incentivo para os demais atletas que ainda disputam medalhas nos jogos de Beijing.

Valeu Fernanda e Isabel, o país da vela agradece de coração por este terceiro lugar. As finais estão ai e só faltam cinco. Rumo aos dez bronzes, que são quase onze.

8 Respostas to “Faltam 5!”

  1. ingocnito Says:

    olá amigo, adorei seu blog. venho aqui dar a minha humilde contribuição: roger do ultraje a rigor também é simpatizante da causa, com a profética canção “Terceiro”, de 1987:

    ULTRAJE A RIGOR
    Terceiro

    Todo equipado, preparado na linha de partida
    Daqui a pouco vai ser dada a saída
    Todo mundo nervoso e eu não tó nem aí (O importante é competir!)

    Então tá, vamo lá, nem vou me preocupar
    Já tá tudo armado pra eu me conformar
    Eu vou tentar só pra não falar que eu nem sou atleta

    Ia ser legal chegar junto na frente
    Mas iam falar que quero ser diferente
    Tá bom demais, pelo menos eu não saio da reta
    Por isso eu sempre sou

    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro!
    Pra mim tá louco de bom!

    Marcando passo vou seguindo sem ser muito ligeiro
    Com cuidado pra não ser o primeiro
    É bonito, eu imito mas o pódium não é pra mim (Eu não sou a fim!)

    Se eu me esforço demais vou ficar cansado
    Já dá pra enganar eu ficando suado
    Se reclamarem eu boto a culpa no patrocinador

    Não botaram fé porque não ia dar pé
    Não ia dar pé porque não botaram fé
    De qualquer forma eu pego um bronze porque eu gosto da cor
    Por isso eu sempre sou

    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro!
    Pra mim tá louco de bom!

  2. lucas Says:

    Não se preocupem! temos mais um bronze garantido, no volei de praia! talvez até nos dois sexos! Bronzil zil zil!!

  3. Macedo Says:

    Incognito, na boa, não tem graça, não adianta colocar em todos os posts essa musiquinha. 4o. lugar pra você.

  4. meketréfi Says:

    legal a idéia do site, afinal, quem precisa de ouro qdo o importante é ser o mais alegre ao receber o bronze no pódio? e nesse ponto ninguém ganha do brasil kkkkkkk.

    vcs viram a reportagem do bronze das meninas no iatismo? chegaram a dizer: “o ouro foi pra tal, mas as nossas meninas eram as mais sorridentes” rsrsrsrs putz como a gente é medíocre….

    como diz o nosso locutor favorito, galvão bueno:
    É BRONZE! É DO BRASIL! É BRRRRRRROOOONZE!!!! e aí “carimbam” uma medalha de bronze na tv kkkkkkkkkk

    sou só eu ou alguém mais tem vontade de matar o cara a paulada qdo ele fica se esguelando?

    um abraço.

  5. Leandro Says:

    Mekétrefi,

    esse sentimento de desprezo pelo galvão bueno é geral. Não se preocupe pois vc não está louco. O cara é intragável mesmo. Pior que ele, só o presidente cachaceiro, que se comporta como uma prostituta do Hugo Chaves.

    Dá-lhe Brasil! Dá-lhe a tradicional política do pão e circo! Dá-lhe a subjugação política e econômica das massas populares. Dá-lhe olimpíada! Dá-lhe uma imprensa sensacionalista que se preocupa apenas em auferir lucros com a venda de imagens! Dá-lhe corrupção! Dá-lhe alienação!

    Por estas e por outras razões, somos os autênticos campeões do bronze!

  6. Lady Rasta Says:

    Meu filho de 11 anos ontem estava vendo sei lá qual esporte e me veio com uma “Mã, é o rumo ao bronze”, por causa do blog que eu mostrei a ele…hehehe

    Quanto ao Galvão Bueno, sou a feliz proprietária de um desses “joão-bobo” que é o Bobão Bueno – artefato imprescindível em Copas do Mundo, Olimpíadas e afins…

  7. Francisco Odair Says:

    Queria expressar minha indignação com a arbitragem no futebol feminino que tirou as nossas meninas da disputa do bronze. A Marta claramente merecia o cartão vermelho quando o jogo estava em 0x0.

  8. Indignado Says:

    o q importa é nossa medalha de ouro em corrupçao, alienaçao e bandidagem… e nao prendam… nem adianta.

    Avante Bronzil, rumo ao lugar bronzeado do podio.

    p.s. qto ao gaviao xarope bueno… argh argh coff coff
    deixo a tv sem som.

Deixe um comentário

