Corrente de Bronze para frente

Brasileiros de todas as nacionalidades estão entrando no clima do Bronze Brasil. Com a conquista da nossa quinta medalha de bronze, nosso sonho de bater o recorde olímpico parece estar mais próximo. Faltam apenas 5 medalhas. Restam 6 dias de jogos. O sonho é possível. O bronze é nosso.

Se você ainda não está convencido, olhe esse lindo e inspirador vídeo que recebemos hoje de manhã, de um brasileiro que está acompanhando os jogos EM PEQUIM:

Faça parte dessa corrente. Grave a sua mensagem de otimismo e de fé nos 10 de bronze e mande o link para bronzebrasil2008@gmail.com
Nós vamos postar todas as mensagens e fazer elas chegarem a nossos atletas. Vamos, Brasil.
Dez de bronze é quase onze.

Tags: , , , , , ,

12 Respostas to “Corrente de Bronze para frente”

  1. PG Says:

    Duas duplas brasileiras se enfrentam nas semifinais do vôlei de praia. Ambas devem se esforçar para perder e ter a honra de disputar o bronze. Atenção: é necessário perder a semifinal e ganhar a final. Não troquem as bolas, senão vão arcar com a infâmia de trazer uma medalha de prata.

  2. PG Says:

    Duas duplas brasileiras se enfrentam nas semifinais do vôlei de praia. Ambas devem se esforçar para perder e ter a honra de disputar o bronze. Atenção: é necessário perder a semifinal e ganhar a partida seguinte. Não troquem as bolas, senão vão arcar com a infâmia de trazer uma medalha de prata.

  3. Alexandre Says:

    Amanhã é corrente pra frente com a Argentina!!
    Que ironia do destino, nossa maior “rival” nos ajudando a conquistar o Bronze!! Dá-lhe Messi e Riquelme, assim nos ajudam ao recorde de Bronzes!!!
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

  4. Raul Says:

    O futebol feminino decepcionou o Brasil ao ao ganhar da Alemanha e ir para as finais.Formiga, Marta e Cristiane (duas vezes) foram as antagonistas dessa partida mostrando claro desrespeito a camisa canarinha ao nem se esforçarem em perder a partida. Só o Brasil perde com isso, afinal das contas é menos um bronze.

  5. jelena Says:

    E a corrente só aumenta!
    Já li em algum lugar (estou procurando a fonte, acho que foi no uol, mas ainda não consegui achar de novo) que Scheidt já está falando na medalha de bronze!
    E o nosso Rodrigo Pessoa cavalga a passos largos para o bronze! Rumo às dez medalhas, Brasil!

    PS: Que feio,a Marta tá tentando o ouro. Ew.

  6. Endora Says:

    E aquele sueco que desprezou o bronze, ceis viram? http://esportes.terra.com.br/pequim2008/galerias/0,,OI71709-EI10378.html

    ABSURDO!

    Um atleta brasileiro jamais faria isso…

  7. Marcelo Says:

    O cara só queria uma desculpa pra dar em cima da chinezinha =P.

  8. liu Says:

    “Brasileiros de todas as nacionalidades”? o.O

    gostei do slogan! (dez de bronze é quase onze)

    abraço

  9. ingocnito Says:

    olá amigo, adorei seu blog. venho aqui dar a minha humilde contribuição: roger do ultraje a rigor também é simpatizante da causa, com a profética canção “Terceiro”, de 1987:

    ULTRAJE A RIGOR
    Terceiro

    Todo equipado, preparado na linha de partida
    Daqui a pouco vai ser dada a saída
    Todo mundo nervoso e eu não tó nem aí (O importante é competir!)

    Então tá, vamo lá, nem vou me preocupar
    Já tá tudo armado pra eu me conformar
    Eu vou tentar só pra não falar que eu nem sou atleta

    Ia ser legal chegar junto na frente
    Mas iam falar que quero ser diferente
    Tá bom demais, pelo menos eu não saio da reta
    Por isso eu sempre sou

    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro!
    Pra mim tá louco de bom!

    Marcando passo vou seguindo sem ser muito ligeiro
    Com cuidado pra não ser o primeiro
    É bonito, eu imito mas o pódium não é pra mim (Eu não sou a fim!)

    Se eu me esforço demais vou ficar cansado
    Já dá pra enganar eu ficando suado
    Se reclamarem eu boto a culpa no patrocinador

    Não botaram fé porque não ia dar pé
    Não ia dar pé porque não botaram fé
    De qualquer forma eu pego um bronze porque eu gosto da cor
    Por isso eu sempre sou

    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro! Ôba-Ôba!
    Terceiro!
    Pra mim tá louco de bom!

  10. Anônimo Says:

    BOA !!!

  11. Mari Says:

    Como assim dar em cinha da chinesinha???
    o cara é meu namorado e o que ta filmando é meu cunhado (bem casado por sinal!!)
    é tudo em prol do bronze!!!!

  12. Mari Says:

    cima não cinha

Deixe um comentário

