Hora da verdade para ginástica brasileira

Diego, Jade e Daiane competem nas finais individuais por aparelho a partir das 7h da manhã deste domingo, numa tentativa da trupe de dar um salto triplo no quadro de medalhas de bronze do Brasil.

Ao que parece, Jade vai apenas figurar na final do salto, mas Daiane dos Santos e Diego Hypolito são chances reais de terceira colocação.

Santificado seja vosso twist carpado

O filho homem da senhora Hypolito se classificou com a melhor nota da competição e preocupa a todos. Nosso representante não parece saber onde errar – e nem a medida do erro. Como cada punição pode tirar a chance do bronze, o técnico treinou com Diego uma série com pontuação inicial menor, tentando dar o máximo de desempenho sem dar o máximo de pontos para o rapaz. Tudo, claro, para não jogar tanto esforço no lixo e repetir o ouro do mundial do ano passado.

Já Daiane renasceu no dia da final por equipes e fez o terceiro melhor score, o que nos enche de esperança para o dia de hoje. Nos jogos de Atenas, a ginasta refugou e errou além da conta, deslize que tirou o bronze das nossas mãos. Agora é repetir a fase classificatória e sair com um sorriso bronzeado.

Chegou a hora, finalmente, de ver se valeu a pena toda essa dose cavalar de ginástica olímpica a qual fomos submetidos nos últimos anos. Só estou pedindo dois bronzes, pessoal. É um pagamento justo por todas as provas e reportagens que fomos obrigados a ver.

Anúncios

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Hora da verdade para ginástica brasileira”

  1. Jesus Says:

    a competição masculina não tem musica. a minha dica é dar uma baixada no volume da teve e colocar aquela música do Flashdance a tocar. What a Feeeeeeling.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: